quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Que tipo de garota é o estilo dos meninos?

De acordo com alguns garotos entrevistados por mim,que não sitarei nomes , eles gostam de meninas Alta, branca, loira ou morena olhos claros ou não,,moderna , audaciosa,inteligente , culta , compreensiva, e um pouco tímida.


5 coisas que vocês precisam saber sobre os meninos.





Os meninos  costuma dizer que as mulheres são complicadas, porém os, meninos, também tem algumas frescurinhas e segredos que muita mulher quer saber. As conversas dos banheiros femininos rendem assuntos sobre os garotos. “Por que ele é galinha?”, “Ele preferiu ir ver o jogo de futebol do que passar uma tarde comigo”. Pois é, meninas, existem muitas coisas que vocês precisam saber sobre eles.



“Amor me dá um beijinho?”
“É GOOOOOOOOOOOOOOOL”…

Não é complicado de entender o por quê de muitos meninos serem viciados em futebol. Eles vestem a camiseta do time querido todos os dias e só sabem falar sobre a defesa do goleiro no último jogo. A situação fica pior ainda quando eles deixam a namorada de lado para assistir a um jogo. Como pode um menino gostar mais de futebol do que de mulher? Não pode, não. Por mais difícil que seja de acreditar, acho que o que se passa na cabeça dos garotos (digo isso por não gostar nem um pouco de futebol) é que o jogo é único e a adrenalina que rola do ‘ao vivo’ é insubstituível. Já a namorada, bom, ela vai estar no mesmo lugar esperando-o quando voltar. O mais legal, nesse caso, é tentar conciliar os dois. Por que não ir junto ao jogo? Pode ser legal.
“Lindão, eu te amo”.“Brigado ^^’
Insensíveis? Talvez um pouco. Meninos podem ter um pouco de vergonha ao mostrar os sentimentos, têm medo de serem fofos demais e acabarem sendo julgados erradamente pelo grupinho com que convivem. Errado ou não, a única coisa a fazer é ter paciência. Você não pode cobrar dele, infelizmente, um buquê de rosas vermelhas para todos os dias pela manhã.
“Epa, tira a mão do meu bumbum!”
Por que os meninos são tarados? Por que a mão deles desliza pelo corpo da garota até chegar em seu bumbum? Sinceramente, não tem como eu explicar isso. Eles acham  gostoso, esquenta o momento e deixa qualquer garoto excitado. Ainda mais na adolescência, com os hormônios a flor da pele. Você pode impedir se não se sentir bem, é um direito que toda garota tem. Se o garoto não entender e te forçar a deixá-lo fazer algo que você não quer, então dê um chute nele. Provavelmente, ele só quer te usar…
“Olha aquele ali, ele tá se acariciando…”
Toda mulher odeia e não entende a razão de os homens colocarem tanto a mão ‘ali’. Pois bem, acreditem, coça de verdade! Não é de propósito e nem falta de higiene (na maioria dos casos). De fato, essa ‘região’ dá uma certa coceira, principalmente quando os pêlos estão crescendo, quando está muito calor etc.. Agora, se o garoto insiste em ficar com a mão lá o tempo todo, provavelmente é alguma forma inútil de tentar mostrar o quão viril ele é. Eu, particularmente, acho que isso não demonstra nada…(Na minha opnião)
“Tira o dedo do nariz!”
A imagem que muita garota tem dos meninos é que eles são porcos, no geral. Na verdade, já se foi o tempo em que homens ficavam andando por aí cuspindo na rua e fazendo coisas escatológicas só para afirmar a sua sexualidade. Isso é, realmente, coisa do passado e quem continua com esse tipo de pensamento é antiquado. Hoje em dia, apesar de ainda existir alguns tipos de garotos que fazem isso, os homens estão tomando consciência que tudo não passa de uma tremenda porquice.




By Maelly =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário