quarta-feira, 31 de agosto de 2011

3º Capítulo "Aconteceu"

No dia seguinte na escola as 9;30 da manhã ela recebe uma ligação era um numero desconhecido .
Maelly - Professor posso ir lá fora atender?pode ser importante.
Professor  - Cláro ,pode ir.
Maélly - Obrigada.
Quando ela atendeu era o cara da rádio .
Rádio - Alõ é a Maelly?
Maelly - É sim quem é?
Rádio -  Aqui é o Carlos da Rádio lembra?
Maelly - Lembro sim,Td bem Carlos?
Rádio - Td sim linda, eu liguei pra ti avisar que ja ta tudo certo viu.
Maelly - Q? eu vou poder abraçar o Luan?
Rádio - Vai sim ,ja ta tudo certo.
Ela imediatamente Deu um grito de comemoração que toda a sala correu pra ver o que era.
Maelly - ah meu Deus não acredito.
Amigos -  o que ? o que foi que aconteceu hein?
Maelly - advinhem?
Amigos - ah sei lá conta logo vaii.
Maelly - eu vou conhecer o Luaaaaan.
Amigos - sério?
Maelly - anrram,eu não disse pra vcs "que só quem sonha consegue alcançar!", vcs duvidavam de mim agora ta aí eu vou ver o meu amado Luan.
Tháis - Parabéns amiigah!
Maelly - Obrigadah. A que sonho.
  (Uma semana depois)
Chega o tão esperado dia o Show do Luan seria as 22;00 horas então ela tinha que sair as 18;00 para poder chegar lá na rádio as 19;30  (na cidade de Curionópolis) e depois partirem para o Show (na cidade de Parauapebas).
 Quando ela chegou na Rádio o pessoal ficaram encantado com sua beleza =P .
Rapazes - Nossa, que linda vc hein.
Maelly - Obrigada.
Maelly - Aqui é a Maelly,eu ganhei a entrada para o Camarim do Luan.
Rapazes -  ah então é vc né a Fã apaixonada pelo Luan?
Maelly - Siim.
então aparece 
Carlos - Boa noite.!
Maelly - Boa noite . Carlos?
Carlos - Sim.Então vamos ?
Maelly - Vamos sim.
Foram ela e mais 4 caras da Rádio inclusive  o Carlos.Chegando no Show já umas 21;45 da noite eles foram para a porta do Camarim o Luan não havia chegado ainda.
 Passaram-se 45 minutos depois mais de 30 minutos de atraso e nada do Luan aparecer.
Maelly - ha Cansei já. Kd o Luan?!
Carlos - Calma ele sempre atrasa.
Maelly - é eu sei lá no show de Marabá ele atrasou mais de Uma hora e meia.
 Vinte minutos depois... Eis que chega ele ,ele mesmo o Luan.
Maelly - o Luan chegou olhem.
Carlos - será?
Maelly - é sim ele sempre chega na vã.
 Então o Luan sai da vã e vai em sua direção pega na sua mão e diz;
Luan - Oii linda.!
Maelly - Oii meu amor.
 Ela foi indo atraz do Luan mais os seguranças a puxaram para fora.
Maelly - uai eu ganhei a entrada pro camarim olha aqui minha pulseira.
Seguranças - sim minha linda mais só pode entrar daqui a pouquinho.
Maelly - Hã? Como assim ,eu to a mais de uma hora aqui.
 Os seguranças a ingnorou.
Carlos - Calma Maelly, ele tem que se preparar ainda.
Maelly - Tá néh. 8(
 15 minutos depois vai aparecendo mais fãs com a pulseirinha,fazendo uma fila atráz dela.
 Alguns minutos depois ...
Dagmar - Pode entrar a 1ª.
Maelly - ahh é eu.
Carlos - vamos temos que filmar tudinho para colocarmos no site da Rádio.Entraram ela e toda a Produção. 
 Ela foi na frente toda apressada e avistou o Luan lá no final do Camarim tomando um copo de água. Ela foi em sua direção e correu para seus braços...

 ...

So amanhã agora amores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário