sábado, 3 de setembro de 2011

8º Capítulo "Aconteceu"

Eles seguiram o caminho andando até enxergarem uma lanchonete. Eles entraram na lanchonete .
Luan -  o que ,qui vc vai querer amor?
Maelly -  Um sanduba e um suco natural de Maracujá.
Luan - eu o mesmo.
Enquanto os pedidos não chegavam eles batiam um papo,sobre a vida ...
 Depois... quando els terminaram de comer;
Luan - Vamos andar um pouco?
Maelly - Bora sim.
 Eles foram ,eles pararam em frente uma praça que tava tendo uma queima de fogos eles ficaram parados admirando o céu colorido.
 Derrepente pintou um clima de romance no ar,eles se olharam se abraçaram e se beijaram. Luan que é safadinho aproveitou o momento para passar as mãos em suas curvas a deixando loka o.O. Então ele falou em seu ouvido susurrando...
 Luan - Vamos dá uma passadinha lá no meu quarto de hotel vamos?
 Maelly - ah num sei não Luan.
 Luan - vamos vai,vai ser bom.
Ela que estava fora de si com toda aquela pegação do Luan aceitou.
Maelly - tah vamos
 Eles pegaram um Táxi e foram . Chegando lá eles nem entraram direito ele já foi empurrando ela pra dentro ,trancou a porta a jogou na parede e a enchendo de beijos. 
E acabou acontecendo eles transaram.No dia seguinte ela acorda olha para o lado e leva um susto.Ela pensava que não tinha acontecido que era apenas um sonho. Ela levantou e foi tomar banho e ele acordou .
Luan - aii que delícia de noite hein?!
Ela sem graça afirmou...
Maelly - é.
Luan - ué amr vc não gostou da noite?
Maelly - não, cláro que eu gostei,só que eu preciso ir pra casa .
Luan - ah não vai não.
Maélly - tenho que ir hj é quinta e perdi aula.
Luan - ah não se preucupa com isso não, vc vai amanhã.
Maelly - é tabom mais eu tenho que ir agora.
Luan - Espera bora pelo menos tomar um café.
Maélly - tá.
Luan - senta aqui do meu lado.
Ela sentou 
Luan - sabe ,essa noite significou muito pra mim, foi muito especial.
Maelly - pra mim tbm, pois minha primeira vez foi com vc.
Luan -  e eu sinto muito onrrado por isso.
Maélly - eu só não quero ser só mais uma pra vc.
Luan - não pense assim ,vc é uma pessoa muito especial pra mim.Eu estou apaixonado por vc.
Maelly - Eu tbm Lú.
Luan - eu vou banhar e ja ja a gente dece pra tomar café táh.
Maelly - tá bom.

                 ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário