sexta-feira, 2 de setembro de 2011

7º Capítulo "Aconteceu"

Luan - É que e muito estranho vc vai rir de mim.
Maelly - Cláro que não né .
Luan - Jura?
Maelly - Juro!
Luan - sabe aquela hora quando eu tava entrando no camarim e peguei na sua mão?
Maelly - sei o que qui tem?
Luan - É que nakela hora eu senti uma coisa estranha quando olhei pra vc.
Maelly - que tipo de coisa?
Luan - tipo um frio na barriga, sei lá ...
Então ela pensou "Será que ele se apaixonou por mim? ...ah meu Deus".
Luan -  e o que vc acha?
Maelly - Não sei e vc o que acha?
Luan - Eu desconfio de uma coisinha mais prefiro não falar .
Maelly - deve ser gases... kkkkkkkk
Os dois começaram a rir não se aguentavam de tanto rir.
Luan - vc é di + mesmo.
Maelly - Ownt gosto di mais de vc Luan!
Luan -  Eu tbm ,sabe o que eu acho que eu senti nakela hora?
Maelly - não o q?
Luan - Acho que o cupido me acertou.
Maelly - kkk sério como assim?
Luan - Uai como assim, me fez apaixonar por vc ué.
 Ela ficou paralizada não consegui rir e nem falar.
Luan - Máh? o que foi não gostou?
Maelly - não,não é isso é que nunca ninguem me disse isso. Já disseram está apaixonado por mim mais não do jeito que vc falou.
Luan - Eu exagerei né?
Maelly - Não foi muito fofo . Eu adorei.
 Então ele olhou bem nos seus olhos e disse..
Luan - Vc senti alguma coisa por mim?
Maelly - E,e,e, eeeu na verdade sou completamente apaixonada por vc Luan.
 Ele deu um riso de contente e tascou-lhe um beijão. Quando eles terminaram o beijo ele a segurou pela mão segurou em sua cintura e foram andando abraçados como um "Casal".






Wount  que fofo !


só amanhã agorah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário